Política de Trocas e Devoluções da Byvia

Na Byvia, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Elaboramos uma política de trocas e devoluções transparente e alinhada com o Código de Defesa do Consumidor, visando garantir direitos e deveres de ambas as partes.

Por favor, leia atentamente os termos abaixo antes de efetuar qualquer compra:

1. Direito de Arrependimento:
Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem a necessidade de justificativa. Para exercer o direito de arrependimento, o cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente dentro desse prazo.

2. Trocas e Devoluções por Defeito ou Vício:
Caso o produto apresente defeito ou vício, o cliente pode solicitar a troca ou devolução no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. É necessário informar detalhadamente o defeito/vício ao entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

3. Trocas por Insatisfação:
Se o cliente não estiver satisfeito com o produto recebido, poderá solicitar a troca no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar em perfeitas condições, com etiquetas, embalagens originais e sem sinais de uso.

Procedimentos para Trocas e Devoluções:

O cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail: [email protected] para obter as orientações necessárias. O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, etiquetas e acessórios, se houver. Após recebermos o produto, faremos uma análise para garantir que atenda aos critérios de troca ou devolução. Em caso de aprovação, o cliente poderá optar por receber um novo produto, um vale- compras ou o reembolso do valor pago.

Disposições Gerais: A Byvia se reserva ao direito de recusar trocas ou devoluções que não estejam em conformidade com esta política. A Byvia tem até 30 (trinta) dias para concluir o processo de trocas e devoluções, após recebermos sua notificação.

Esta política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, assegurando uma relação transparente e justa entre a Byvia e seus valiosos clientes.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e garantir uma experiência de compra satisfatória.

Atenciosamente, Carla C. Casagrande
Diretora Executiva
Byvia Moda Feminina

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