Tendências de Corte de Cabelo para 2018 – Realce sua beleza

Com ou sem cinto, cintura marcada continua em alta!
9 de novembro de 2017
Tendência Nude – Esmaltes e Unhas
13 de dezembro de 2017
Exibir tudo

Tendências de Corte de Cabelo para 2018 – Realce sua beleza

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quase não falamos de cabelo por aqui e também o ano já está acabando pra darmos dicas de cortes né?Pode até ser, mas temos certeza que muitos adoram dar uma renovada no visual para as festas de fim de ano, afinal, uma das coisas mais gostosa é quando nos sentimos lindas e renovadas! Por isso hoje vamos com dicas dos cortes que bombaram e ainda vão bombar nessa primavera/verão.

Curtos

Muitas tem medo de se arriscar com a tesoura sobre qualquer cumprimento, quando é sobre os fios curtos então…. Mas se você tá pensando em se jogar, vamos as inspirações!

Para os curtos, vale os cortes assimétricos, que é uma mistura entre os cortes femininos e os masculinos, dando resultado ao corte Pixie, com um novo toque – a franja que vem com uma pegada retrô como o bob hair.

Pra quem gosta de um curto mais bagunçado e com volume, pode optar pelo Messy Hair. Se os seus fios são lisos e precisam de uma encorpada vale a pena apostar num corte que fique entre o queixo e os ombros.

Cortes Médios – Long Bob

O corte médio fica na altura dos ombros ou um pouco abaixo deles. Tem sido uma alternativa bem interessante e moderna para quem não quer se arriscar nos curtinhos, e de quebra é uma opção para quem tem os fios longos dar uma repaginada no visual.

O corte long bob (ou Chanel longo de bico) é um corte médio interessante para quem não quer deixar os fios com visual reto ou sem movimento. O grande está na ponta em estilo franja criada na lateral, o mais legal é que se trata de um corte que vai bem para todos os tipos de cabelo.

Cabelos Longos

Para os longos, as camadas estão com tudo e o mesmo se dá para quem prefere o corte mais reto.

As camadas são mais indicadas para quem tem pouco cabelo, pouco volume e que dar a impressão de mais volume. Já o corte reto vem sido usado pelas mais jovens com muito cabelo.

Franjas

E quem diria que as franjas estariam de volta e com tudo né?

Elas vieram mais retinha e tem sido muito pedida nos salões, e usada por quem ainda não tem coragem de uma mudança mais radical como cortes médios ou curtos.

Prontas pra aquela repaginada?

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.