MFW Primavera/Verão 2018

Primavera/verão 2018 em Londres Fashion Week
5 de outubro de 2017
Tendência Primavera Verão 2017: Cor Amarela
26 de outubro de 2017
Exibir tudo

MFW Primavera/Verão 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A semana de moda em Milão foi no mês passado (do dia 20/09 a 28/09), e mais que merece um post por aqui, afinal de conta, são mais tendências pra estação mais colorida e quente do ano!

Separamos alguns dos desfiles que tem um pouco mais a cara das brasileiras.

GUCCI

Para a primavera-verão 2018, a marca veio com a passarela azul, referindo-se ao rio Tibre de Roma, dando destaque aos figurinos inspirados em Elton John, por exemplo, com direito aos óculos cheios de brilho. Ombros supermarcados também trazem o universo até então setentista da Gucci cada vez mais para os anos 80.  Os acessórios no pescoço parecem patuás – guias, terços de pérola, chifres. A logomania segue forte com diferentes monogramas como nas bolsas.

PRADA

No desfile de primavera-verão 2018 da Prada o cenário já traz estampas de mulheres de quadrinhos como Heroínas e Supermulheres. Além do boyish, a camisa é curinga na forma que é usada (um laço no busto com as mangas pra enfeitar), a modelagem pode ser solta num momento e super anos 50 ladylike em outro. O patchwork mistura materiais e texturas diferentes, deixando tudo ainda mais instigante.

MOSCHINO

“A modelo sensação do momento, Kaia Gerber, abriu a passarela usando meia arrastão, saia de tutu, jaqueta de couro e camiseta do My Little Pony – bem bailarina roqueira! Muito couro, tachas, corsets e até quepe – uma pegada Madonna anos 80, sabe? O melhor fica pro final com a série inspirada em flores: vestidos em forma de orquídea, muitas rosas, borboletas e Gigi Hadid vestida de buquê” – Lilian Pacce

FENDI

A marca veio com as linhas retas, o quadriculado e, principalmente, o triângulo que é citado em modelagem, recortes para a passarela italiana.

DOLCE & GABBANA

A coleção primavera/verão 2018 foi batizada de “Queen of Heart“, onde a marca homenageia o empoderamento feminino. O desfile, que aconteceu na Semana de Moda de Milão, exibe padronagens que imitam cartas de baralho entre looks com estampas bem coloridas. O destaque ficou para os acessórios luxuosos de Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que chamam a atenção na passarela!

VERSACE

O desfile primavera/verão2018 veio com estampas barrocas, passando pelo fundo do mar, o famoso animal print e até os minivestidos com botas cuissarde – todos os ícones aparecem na passarela.

SALVATORE FERRAGAMO

 

A primavera/verão 2018 da Salvatore Ferragamo comemora a individualidade e o poder feminino inspirado em mulheres como Carmen Miranda, Brigitte Bardot e Marilyn Monroe. A coleção criada pelo estilista Paul Andrew veio cheia de cor, com tons de azul, vermelho e amarelo; a cintura marcada deixa as peças mais femininas com toques de plumas, paetês e brilho molhado. Os acessórios são destaque: botas de píton, scarpins, rasteirinhas com amarrações, pochetes e mini bolsas completam os looks da apresentação da marca na Semana de Moda de Milão.

Inspiração para arrasar é o que não falta!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.