Devolução e Troca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Políticas de troca e devolução

Com o objetivo de atender nossas clientes, da melhor forma possível, estabelecemos uma política de Troca e Devolução apoiada no Código de Defesa do Consumidor e que tem como principal objetivo a sua satisfação.

 

Devolução:

Para sua maior conveniência, todo produto comprado na Byvia poderá ser trocado ou devolvido, basta encaminhar seu pedido de devolução ao atendimento do site certificando-se seguintes das condições exigidas:

  • a) O prazo para devolução é de até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor.
  • b) Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc);
  • c) O(s) produto(s) deve(m) estar intacto(s) e com a etiqueta original;

 

Passo a passo para a devolução de um produto:

 

1º Passo:

Entre em contato com a nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail sac@byvia.com.br para comunicar a intenção de devolução. Lembre-se esta comunicação deverá ocorrer em até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em questão.

*A Byvia não aceitará produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação. Nestes casos os produtos serão reenviados ao cliente, e os custos de frete deverão ser arcados pelo mesmo. A Byvia não será responsável em arcar com o custo do frete para reenvio.

 

2º passo:

Em até 72 (setenta e duas) horas após a comunicação da intenção de devolução a nossa central de atendimento enviará um e-mail com um código de autorização de postagem e o endereço para o qual o produto deverá ser encaminhado. Ao receber a mensagem de autorização de postagem, reúna os seguintes documentos e dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria:

Original ou Cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com as seguintes informações no verso;

  • a) Nome, CPF e endereço completo do comprador;
  • b) Declaração do motivo da devolução e condições da peça a ser devolvida;
  • c) Assinatura do cliente;

 

3º Passo:

Envie o(s) Produto(s) a Byvia através de uma agência credenciada dos Correios em até 7 (sete) dias, após a comunicação à Central de Atendimento, e aguarde o prazo conferencia e análise do produto.

Reembolso do valor pago:

  • Compras feitas por cartão de credito:

Após a conferência e verificação das condições para a devolução, nossa central de atendimento irá entrar em contato, no menor prazo possível, com a administradora do cartão de crédito e pedir o estorno do valor total da compra. O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2(duas) faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição.

Reembolso do valor pago:

  • Compras feitas através de boleto bancários:

Após a conferência e verificação das condições para a devolução, nossa central de atendimento irá entrar em contato, no menor prazo possível, com o cliente para que o mesmo informe agencia e conta para ser feito o deposito de valor pago.

O estorno poderá ocorrer no prazo de até 3 dias uteis.

*Independente da forma escolhida para a realização da troca ou devolução, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados neste contrato.

*Destacamos que o atendimento por esse canal trata exclusivamente das mercadorias adquiridas em nossa loja virtual.

 

Troca por arrependimento:

Para sua maior conveniência, todo produto comprado na Byvia poderá ser trocado exclusivamente entrando em contato com sac@byvia.com.br

1.1- Para encaminhar seu pedido de troca por arrependimento ao sac@byvia.com.br  certifique-se das condições exigidas:

  • a) O prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • b) Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc.);
  • c) O produto deve estar intacto e com a etiqueta original afixada;

 

Passo a passo da troca por arrependimento:

1.2- 1º Passo:

Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente através do e-mail sac@byvia.com.br para comunicar a intenção de troca. Lembre-se esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em questão.

* não aceitamos produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação. Nestes casos os produtos serão reenviados ao cliente, e os custos de frete deverão ser arcados pelo mesmo. A Byvia não será responsável em arcar com o custo do frete para reenvio.

 

1.3- 2º passo:

Após a comunicação de troca, você receberá um e-mail com um número de protocolo do nosso serviço de atendimento ao cliente. Ao receber a mensagem, reúna os seguintes documentos e dados obrigatórios, que devem seguir junto à mercadoria:

Original ou Cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com as seguintes informações no verso:

  • a) Nome, CPF e endereço completo do comprador;
  • b) Declaração do motivo da troca (desistência) e condições da peça a ser trocada no verso da nota;
  • c) Assinatura do cliente;

 

1.4- 3º Passo:

Em até 72 (setenta e duas) horas após a comunicação da intenção de troca a nossa central de atendimento enviará um e-mail com um código de autorização de postagem e o endereço para o qual o produto deverá ser encaminhado. Ao receber a mensagem de autorização de postagem, reúna os seguintes documentos e dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria:

Original ou Cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com as seguintes informações no verso:

  1. a) Nome, CPF e endereço completo do comprador;
  2. b) Declaração do motivo da devolução e condições da peça a ser devolvida;
  3. c) Assinatura do cliente;

 

1.5- 4º Passo:

Envie o(s) Produto(s) ao Byvia através de uma agência credenciada dos Correios em até 7 (sete) dias, após a comunicação à Central de Atendimento, e aguarde o prazo conferencia e análise do produto.

 

1.6- 5º passo:

O produto passará por uma análise de troca e caso esteja dentro das condições informadas pelo cliente e exigidas neste contrato, será enviado um e-mail contento o código de troca, do qual terá vinculado o crédito referente ao valor pago pela mercadoria que foi devolvida, através desse código de troca, o cliente poderá efetuar a compra de outro produto disponível na nossa loja virtual com validade de 30 (trinta) dias corridos.

*Independente da opção, caso o produto escolhido tenha o valor superior ao valor da troca, fica a cargo do cliente efetuar o pagamento da diferença.

Caso o produto escolhido tiver valor inferior ao valor da troca, a Byvia, criará um cupom com o valor da diferença valido por 1 ano

*período de liquidação: neste período os produtos adquiridos, não poderão ser trocados. Porem podem ser devolvidos por insatisfação ( verificar política de devolução por insatisfação)

 

Troca por defeito do produto:

1.1- Para encaminhar seu pedido de troca por defeito do produto ao serviço de atendimento na Byvia certifique-se das condições exigidas:

  1. a) O prazo para fazer seu pedido de troca por defeito de produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria em seu endereço, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor (para produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor).
  2. b) Itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc) não serão aceitos;

 

Passo a passo da troca por defeito do produto:

1.2- 1º Passo:

Entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail

sac@byvia.com.br para comunicar a intenção de troca por defeito do produto. Lembre-se esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em questão.

*A Byvia não aceitará produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação. Nestes casos os produtos serão reenviados ao cliente, e os custos de frete deverão ser arcados pelo mesmo. A Byvia não será responsável em arcar com o custo do frete para reenvio.

1.3- 2º passo:

Em até 72 (setenta e duas) horas após a comunicação da intenção de troca a nossa central de atendimento enviará um e-mail com um código de autorização de postagem e o endereço para o qual o produto deverá ser encaminhado. Ao receber a mensagem de autorização de postagem, reúna os seguintes documentos e dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria:

Original ou Cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com as seguintes informações no verso;

  1. a) Nome, CPF e endereço completo do comprador;
  2. b) Declaração do motivo da devolução e condições da peça a ser devolvida;
  3. c) Assinatura do cliente;

 

1.3- 3º passo:

O produto passará por uma análise de troca e caso o defeito seja constatado pelo nosso departamento de controle de qualidade, um e-mail será enviado com as seguintes opções:

  1. a) Receber um crédito, no valor pago, para compra de outro produto disponível na nossa loja virtual sem validade.
  2. b) Restituição do valor. O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas do cartão subsequentes à data de autorização de restituição.

*Independente da opção, caso o produto escolhido tenha o valor superior ao valor da troca, fica a cargo do cliente efetuar o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido tenha valor inferior ao valor da troca, a Byvia, não restituirá a diferença.

 

 

Informações importantes:

*A Byvia se isenta de trocar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso ou que tenha sido alterado pelo consumidor ou terceiros.

 

*O prazo para a realização da troca inicia-se somente após o recebimento do produto e comprovação de suas condições pela Byvia.

 

*Se alguma das condições para a troca não for atendida, a troca não será aceita, sendo o produto devolvido ao endereço do remetente, sem prévia consulta. A Byvia reserva-se no direito de nova cobrança de frete através dos Correios.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.